quinta-feira, 10 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #1 - Saudades

| |
Ooi meus amores, tudo bom?

Eu e algumas amigas minhas estamos iniciando hoje um desafio fotográfico super legal que tem ligação com o instagram e com o blog. Você pode ver a foto do dia no meu insta e pode acompanhar o desafio e tema das meninas nas redes delas:
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Saudades


Foto clipe Manu Gavassi - Esse Amor Tão Errado

Ô palavrinha feia, aquela que eu até prefiro evitar, dói só de pensar no estrago que ela faz. 

Você quis ir embora, decidiu por si mesmo seguir seu rumo SOZINHO e eu boba achando que essa escolha deveria ter sido nossa, mas só achei mesmo, você fingia estar tudo bem, até dizia que estávamos na nossa melhor fase e eu não sei por que acreditei, afinal eu sempre acreditava, inclusive quando você dizia não ter tempo por ter que estudar, sera mesmo que você realmente estava fazendo o que me disse?

Mesmo apesar de tudo, da dor e da raiva que suas atitudes me deixaram eu ainda amo você e esse é o sentimento que eu faço questão de usar todas as minhas forças para poder dizer que EU TE ESQUECI E SENTIMENTOS POR VOCÊ JÁ NÃO HABITAM MAIS AQUI!!!

Bom meus amores, eu escrevi esse texto porque eu amo escrever, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. 

9 comentários:

  1. Muito lindo seu texto, realmente saudades é uma palavra que é ruim de experssar. Mas dependendo da ocasião é mais ou menos, para sentir saudade de pessoas que estão distantes ainda vai pq vc sabe que ela está ali e a qualquer momento vc pode vê-la. O ruim é sentir saudade de quem já se foi e não volta mais. (Saudade eterna vozinho). A meses post e estou torcendo para que ele seja bom como foi o outro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita mas você tem o dom hein! Que texto incrível, saudade é bom, quando temos de algo ou alguém que nos valoriza, do contrário melhor que não tenhamos nada!

    ResponderExcluir
  3. Caramba você escreve muito bem, como faz?já passou por algo parecido ou se espelha na vida de alguém ? Ou só fecha os olhos e imagina deixando as palavras fluir ? Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Uau vc tem jeito para ser escritora,
    Ja pensou em escrever um livro?
    Eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  5. Continue escrevendo por que você arrasa. Esse texto foi bem profundo. “Você quis ir embora, decidiu por si mesmo seguir seu rumo SOZINHO” essa foi a frase que achei mais marcante. Nossa, parabéns. quero ver mais histórias assim!

    ResponderExcluir
  6. Não para de escrever não viu... Você arrasa!
    Se um dia quiser lançar um livro, eu com certeza vou comprar

    ResponderExcluir
  7. Uau, estou muito feliz por poder participar desse projeto. Saudade, sentimento forte com certeza. Acho seus textos muito inspiradores e criativos, continue escrevendo, tenho certeza que muitas pessoas se identificarão. Você arrasa. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei, eu ameiiiii. Vc arrasa mulher eu também amo escrever assim e vc se expressa muito bem com as palavras. E abordou um tema bem legal. Beijo sua linda

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que não merece o nosso amor, mas é inevitável não amar. O termômetro pra medir se vale a pena ou não, é o amor próprio.
    Bem como disse acima, tem hora que só acaba o sentimento é já era, não tem jeito. Por isso, é importante zelar por quem amamos.

    ResponderExcluir