sábado, 28 de abril de 2018

Dói mas passa...

5 comentários: | |
Às vezes tomamos decisões nas quais não entendemos por que, talvez por carência, por amor, por ódio... 
Só queremos nos sentir bem e achar algo que possa nos tirar de toda essa dor e sem pensar fazemos coisas que geram consequências como querer magoar outra pessoa e se dar conta que só machucou você mesmo. 
Algumas coisas não há como evitar como o medo de perder alguém que ama, de amar desconfiando, de fazer malabarismos para que ninguém perceba que está com ciúmes ou magoado, a gente tenta ser forte, se manter firme e faz de tudo para que a pessoa não saiba o quanto de influência tem sob seus sentimentos. Às vezes choramos e choramos tanto que as lágrimas parecem não parar e não querer secar e vem uma paranoia horrível atormentar e te deixar cada vez mais sem rumo, sem poder acreditar que algum dia o sol voltará a brilhar, tem gente que sabe o jeito certinho de nos manipular, nos desanimar, nos derrubar, nos usar de todas as formas cruéis possíveis, podem até te deixar no fundo do poço, sim as pessoas nem sempre são como pensamos um dia são nossos melhores amigos, nos trazem confiança, nos apaixonam pelo que idealizamos e aí você dorme e quando acorda ela já te bloqueou de tudo e você não consegue acreditar que algum dia deixou algo tão besta acontecer e promete a si mesmo que não voltará mais a confiar em ninguém. Mas como não fomos feitos para sermos sós, sempre vai haver aquela pessoa, sempre vai haver aquele alguém no qual você percebe que realmente é especial, essa pessoa não faz promessas, surpreende, não te tira lágrimas, te arranca incontáveis sorrisos, aquela pessoa que só de saber que ela está bem e mesmo que o mundo esteja desabando em cima de você, você vai estar bem porque alguém que você gosta muito está! Talvez algum dia as coisas melhorem, aprendamos a viver e ser feliz sem machucar alguém, aprendamos a nos responsabilizar pelos sentimentos que semeamos dentro das pessoas e possamos nos colocar no lugar de cada envolvido em certa situação que temos que tomar uma decisão, devemos ter a certeza de que também erramos e aceitar os erros do próximo, ser mais intensos, amar mais, odiar menos, sorrir mais, chorar menos, quem sabe algum dia aprendemos... 

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tag: Meu gosto musical

10 comentários: | |
01. Qual seu estilo musical preferido?
Pop e MPB

02. Qual o seu cantor ou banda preferido?
As lindíssimas da Little Mix


03. Qual estilo musical você menos gosta?
Reggae e K-pop


04. Cite uma música que te faz chorar.
Warrior - Demi Lovato 

05. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Skyscrapper - Demi Lovato 

06. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Tu Novia - Lali Esposito 

07. Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Shawn Mendes, Anahi e Little Mix 

08. Qual música  lembra a sua infância?
Rato meu querido rato 

09. Qual música melhora o seu humor?
Mayores - Becky G 

10. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
A saga Crepúsculo tem uma trilha sonora incrível.

11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Musicas que me deixem mais triste ainda rs 

12. Em qual momento você mais ouve música?
No caminho de casa para a escola e hora em que eu estou limpando a casa. 

13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Todas da Legião Urbana . 


Quais são as suas músicas preferidas? Deixem sugestões, beijos e até o próximo post. 

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Eu achei que seria mais difícil...

10 comentários: | |

Sabe, quando você me disse adeus, e disse que, eu já não servia mais para você, eu achei que estava perdendo uma parte de mim, achei que não passaria da primeira semana, que não suportaria o primeiro dia, ainda achei que choraria todas as vezes que viesse uma lembrança de nós dois, mas cada lembrança me aborrecia por não ter chegado a pensar em acabar com isso antes. 

Suas atitudes pós-término, me fizeram pensar, no quão hipócrita você sempre foi, que até a pessoa que se mostra ser a mais confiável pode acabar sendo a mais perigosa e você era perigoso demais para mim, chegava a ser tóxico, você me cansava e me deu o pior cansaço de todos, o tal do cansaço emocional, que infelizmente, eu só fui perceber tarde, mas felizmente não tão tarde,pois, está certeza me deu forças para que eu pudesse me reerguer. 

Eu amava a sua companhia, mas, foi na sua falta, que eu aprendi a amar a minha, aprendi que eu posso ser a minha melhor amiga, que eu posso me dar meus próprios conselhos, que posso ser feliz sem alguém pra necessariamente chamar de meu. 
E sabe o que é melhor? Sou muito grata a você, pois foi com suas ações que pude ver que prioridade não deve ser pra qualquer um. 



domingo, 1 de abril de 2018

Decoração de Páscoa- #ProjetoBYEmAção

10 comentários: | |

Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou ensinar como fazer essa linda decoração que pode ser usada para decorar mesa ou a parede -e também pode ser dado de presente para alguém, no final você pode colocar chocolatinhos dentro. Espero que gostem.



Vamos lá!

Materiais usados:

Bexigas
Um potinho com cola branca
Barbante (eu usei branco e mais fino pois era esse que tinha em casa, mas colorido e mais grosso fica mais bonito e é mais facil, se você não tiver colorido pode pintar no final)
Chocolate (caso for para presente).

Passo a passo:

01. Encha as bexigas do tamanho que você quer que o barbante fique e encha quantas quiser fazer.
02. Passe o barbante na cola branca e vá passando ele pela bexiga deixando o formato que você quiser.
03. Deixe secar em algum lugar.
04. Depois de seco estoure a bexiga. 
05. Retire a bexiga com cuidado.


E prontinho, você pode colocar chocolatinhos dentro e dar para alguém, você pode passar uma linha ou barbante por dentro e prender na parede ou até deixar na mesa com as comidas para decorar. 

Imagem do Pinterest
Esse post foi um collab com as meninas do BY Em Ação, vou deixar os links delas para vocês conferirem seus DIY´s.

 Thaís Lima: Blog
 Gi Fabre: Canal  e  Blog 
 Dicas de Catharina: Canal e Blog
 Flávia Moura: Canal 
 Karina Autieri: Canal e Blog
 Dianny: Canal e Blog 
 Helaine: Canal e Blog 

Foi esse o post amores, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, beijos e até o próximo!!